segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Promessas Pra 2016

Oi gente essa e a primeira postagem do blog e pra na perder o costume já vou deixar aqui listado 10 promessas pra esse ano

Estão preparados pra lista; 
  

1= Emagrecer,sei la eu nunca tive vontade de emagrecer igual eu estou tendo agora,eu sou quero usar um salto alto sem apertar esse meu pé enorme e não ter dificuldades de comprar uma simples peça de roupa.

2= Ter um pouco mais de paciência.

3= Tentar ser um pouco mais feliz em toda a minha vida o ano passado foi o mais triste da minha pequena vida de 18 anos,as vezes eu sinto que a tristeza já faz parte da minha vida.

4=Fazer amigos,já nem sei quanto tempo que eu não faço um amigo se quer,minha vida se tornou vazia e tediosa.

5=Ser mais organizada e mais concentrada nas coisas que eu estou fazendo (igual agora eu não sei se ouço musica ou se acabo de escrever).

6=Ouvi mais musicas.

7=Ter uma rotina,sorrir mais,ser menos desastrada,cair menos prestar mais atenção nas coisas 

8=Posta mais  no canal https://www.youtube.com/dashboard?o=U e aqui no Blog.

9=Ser mais sociável com as pessoas,voltar a ter aquele brilho nós olhos ter um vida com mais encanto magia,momentos alegres.

10=QUE TUDO ISSO ACONTEÇA NE PQ EU JÁ TO CANSADA DESSA MAL SORTE NÉ.


    Me faça uma pessoa mais feliz e veem conversar comigo nas minhas redes sociais que são essas ai abaixo.

SNAP:anaclaudiavlog

Espero que tenham gostado esse foi um post só pra descontrair,essa semana eu já vou começar a fazer post sobre a minha dieta,sobre varias coisas legais.BEIJOS E FUIIIIII   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário